A HISTÓRIA DO SURGIMENTO DA ZERO ÁGUA INTERNACIONAL DO BRASIL COMPLETA 10 ANOS!

A idéia da ZERO ÁGUA Internacional do Brasil nasceu da experiência de Gutemberg Santos nos EUA. Em 2002, o filho mais velho da família Santos concebeu uma mistura que lavava carros em sua cidade, Hattisburg, nos EUA – apenas pulverizando-a na superfície dos veículos, logo após passando uma toalha para limpar e outra para polir. Gutemberg chegou a implantar um Car Wash que entregava aos seus clientes o carro limpo e polido em apenas 15 minutos. Além disso, sua empresa prestava serviço à domicílio e em concessionárias de automóveis da cidade. Para se ter idéia, numa única manhã, todos os carros do show-room da loja de carros mais importante da cidade eram lavados por apenas dois de seus funcionários, aproximadamente 40 carros. Guga, como é chamado, resolveu compartilhar sua experiência e fórmula secreta com sua família. Assim, Alysson Santos advogado (seu irmão), Dijinân Santos empresária (sua mãe), e Santos Filho, dentista (seu pai) compraram a idéia e decidiram iniciar o negócio no Brasil. Primeiro nacionalizaram a fórmula e depois iniciaram a legalização e construção de uma indústria para fabricação dos produtos. Logo após, investiram na proteção dos ativos intangíveis, registro da marca ZERO ÁGUA no INPI, do nome de domínio, além da proteção da fórmula por segredo industrial.

MENSAGEM DE BOAS-VINDAS!

Nós que fazemos a Zero Água Internacional do Brasil saudamos todos os nossos revendedores, distribuidores e clientes. Acreditamos que todos vocês que têm levado a boa mensagem da preservação ambiental, através dos nossos produtos, estão revolucionando o mercado brasileiro de limpeza doméstica e profissional.

Gostaríamos de enfatazar aos queridos distribuidores e visitantes de nossa página que a Zero Água trata-se da empresa familiar que tem em seu DNA empresarial o compromisso com a ética dos seus distribuidores e a excelência em tecnologias sócio-ambientais. Completamos, em 2012, dez anos de comercialização dos nossos produtos (desde 2007 chamados de Total Wash e Absoluto Mais). Obtivemos resultados que nos estimulam a fazer ainda melhor nos próximos anos. Nos últimos três anos distribuímos próximo a R$ 150.000,00 (cem e cinquenta mil reais) em comissões (bônus e royalties) aos nossos Distribuidores Independentes e Distribuidores Executivos e estamos apenas começando! Contabilizamos, no último ano, aproximadamente 90.000 (noventa mil) clientes satisfeitos espalhados por todo o Brasil, dos quais 35% concentrados no Estado de Pernambuco. Isso demonstra que temos ainda muito por fazer nos demais Estados brasileiros, especialmente nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. “E o mais importante, nesses últimos 10 anos contribuímos diretamente para a economia de mais de 100 milhões de litros de água do planeta que vivemos.”

QUAL O SEGREDO DO SUCESSO DA ZERO ÁGUA?

É importante dizer que esses resultados devem-se a diversos fatores, quais sejam: (a) tempo de pesquisa e planejamento (cinco anos de testes para garantir a qualidade do produto, além de encontrar os diferencias para o sistema de marketing), (b) legalização e proteção das marcas (cumprimos todas as exigências da ANVISA), (c) graduação e apoio pelo sistema de incubação do Instituto de Tecnologia de Pernambuco – ITEP (três anos de apoio, aprendizado e amadurecimento), (d) apoio SENAC EAD/Recife, formando os nossos Detalhistas de Auto, e sobretudo (d) a solidez do nosso empreendimento, fato que nos coloca no mesmo patamar das grandes empresas de MLM no sistema de comercialização. Sobre esse último aspecto gostaríamos de tecer alguns comentários, quais sejam: (i) temos sede de fabricação e capital de giro próprios; (ii) dominamos o processo de fabricação dos produtos (não dependemos de importação); (iii) o software de controle do plano de marketing é também próprio, e desenvolvido com a qualidade dos melhores softwares do mundo; acompanhamos as maiores inovações do sistema de marketing multinível.

Encerramos nossas palavras dividindo com todos um agradecimento, muito particular, ao grande mentor deste empreendimento: “Agradecemos de todo nosso coração ao Mestre Jesus, que nos sustentou, nos momentos mais difíceis, nos incentivou, nos momentos de desânimo, nos acalmou, nos momentos de tormentas e tem nos concedido a oportunidade de levarmos a todo brasileiro que acredita que pode, uma oportunidade de negócio verdadeira, baseada na simplicidade do trabalho e no amor a natureza.”

Alysson, Dijinân, Gutemberg e Francisco dos Santos – Diretores da Zero Água Internacional do Brasil.

Zero Água Internacional do Brasil

Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes (Distribuidores Independentes e consumidores em geral) a melhor tecnologia em limpeza para os seus lares e veículos automotivos, reunindo praticidade e eficácia, a serviço da preservação de nosso planeta.

Nossa Visão é contribuir para o bem-estar das pessoas e de nosso planeta água através de nossa exclusiva fórmula Z-100.

O nosso foco é o desenvolvimento de tecnologias ecologicamente corretas, voltadas para a limpeza automotiva e do lar, podendo assim, ajudar outras pessoas e organizações no atendimento da crescente demanda de consumidores preocupados com a chamada limpeza ecológica, aliando praticidade, eficiência e economia.

A Zero Água possui uma linha de produtos que está revolucionando o conceito de limpeza, pois agora você pode limpar seu carro e sua casa sem água. São eles: o Total Wash para limpeza automotiva e o Absoluto Mais para limpeza do Lar. Os nossos produtos reúnem as 5 características mais esperadas para um produto de limpeza. Tudo em um único produto: limpa, protege, dá brilho, perfuma e repele a sujeira.

Saiba mais sobre os nossos produtos e como se tornar um empreendedor social (Distribuidor Independente Zero Água).